Páginas

sábado, 16 de março de 2024

Expectativa alta para a 2ª Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol 2024

Jogo de abertura do certame - Imagem Reprodução Facebook
Após uma primeira rodada repleta de gols, totalizando 31 em 9 jogos, a expectativa para as partidas deste domingo, dia 17, válidas pela 2ª Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol 2024, está em alta. No campeonato organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, é crucial somar pontos neste início para não se distanciar do objetivo principal: a classificação para a fase de mata-mata.

Imagem Reprodução
Os times que perderam na primeira rodada não querem nem pensar em nova derrota, enquanto os vencedores buscam manter-se no pelotão de cima da tabela com nova vitória. A rodada promete movimentar tanto a sede quanto a zona rural do município.

Destaque para a estreia do Cristal, que folgou na primeira rodada, e para os jogos entre equipes vitoriosas, como Ipiranga do Cedro contra Cruzeiro do Curralinho, e Arena Chelsea contra Milho Verde. Todas venceram na estreia.

Duas partidas serão realizadas no Estádio Municipal: Góis do Alto Alegre enfrenta Santa Cruz da Lagoa da Cruz, e Barrocas City encara o Palmeiras da Ipoeira. Ambos os jogos terão transmissão ao vivo pela TV Nossa Voz. 

Os torcedores estão ansiosos para mais um domingo de emocionantes partidas e para promover o espetáculo do esporte barroquense. Todos os detalhes da rodada podem ser conferidos no Programa Tabelando com Isaac Sherman, da Rádio A Nossa Voz na terça-feira (19) às 19 horas.

@ Nossa Voz Esportes / TV Nossa Voz / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário