Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2024

Bahia vence o Maranhão com placar apertado mas garante liderança isolada na Copa do Nordeste

Bahia garantiu a melhor campanha da fase de grupos do Nordestão. - Foto: Foto: Raphael Muller / Ag. A TARDE
Com a classificado garantida para a fase final da Copa do Nordeste de 2024, o Bahia encarou o Maranhão na tarde deste domingo (24), às 16h, na Arena Fonte Nova de olho no primeiro lugar geral da competição. O clube que lidera o certame, faz as partidas decisivas dentro de casa. 

Com o objetivo claro, a equipe comandada por Rogério Ceni foi para cima dos Maranhenses e garantiu o triunfo pelo placar de 1 a 0. O gol saiu apenas aos 15 minutos de segundo tempo. Depois de tanto tentar, o Tricolor de Aço finalmente conseguiu abrir o placar. Jean Lucas conseguiu um belo passe para Ademir, que de primeira tentou passar Thaciano, mas a bola acabou batendo na defesa maranhense e indo direto para o fundo das redes.

Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 18 pontos e não pode mais ser alcançado por nenhuma equipe da competição, garantindo assim, o primeiro lugar na primeira fase da Copa, e dando a oportunidade do treinador Rogério Ceni poupar a equipe no meio da semana.

O próximo duelo do Esquadrão acontece já na quarta-feira (27), contra o Botafogo-PB, fora de casa, em partida que encerra a primeira fase do Nordestão.

@ Nossa Voz - Esportes / Com informações do A Tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário