Páginas

terça-feira, 19 de março de 2024

Ex's-prefeitos de Teofilândia, Adriano e Tércio podem se unir nas Eleições de 2024

Professor Adriano e Tércio Nunes - Fotos Reprodução
As movimentações políticas com foco nas eleições de outubro, já estão aquecendo o cenário eleitoral principalmente nas pequenas cidades do interior, com partidos, políticos e apoiadores entrando em ação na busca por formarem chapas vitoriosas. Em Teofilândia, cidade do Território do Sisal da Bahia, as especulações sobre a união de dois antigos adversários tem gerados burburinhos nos bastidores da política local.

Apesar da aliança atual entre o PT de Teofilândia e o governo municipal, há rumores de que o ex-prefeito Adriano de Araújo (PT), poderá apoiar o também ex-prefeito Tércio Nunes (PP). O Partido dos Trabalhadores conta com o ex-vereador Isaías Oliveira como Secretário Municipal de Assistência Social desde o início da gestão do prefeito Higo Moura (Republicanos) e, até o momento, permanece na base do governo.

Segundo o site Teofilândia Acontece, Adriano rompeu os laços políticos com o atual prefeito de Teofilândia em 2022, e confirmou sua pré-candidatura a prefeito em agosto do ano passado. Ainda de acordo com informações do TA, o PT já se reuniu com o ex-prefeito Tércio para discutir a política local, mas ainda não houve uma decisão definitiva em relação ao apoio.

O atual prefeito Higo Moura busca reeleição, e até o momento especula-se que terá como adversário o ex-prefeito Tércio derrotado por ele em 2020.

@ Nossa Voz - Com informações do Teofilândia Acontece

Sem comentários:

Enviar um comentário