Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2024

Vitória vence Barcelona de virada e fará final do Baianão contra o Bahia

Foto Reprodução - Olga Leiria / Ag. A Tarde
Depois de seis anos, o Vitória volta à final do Campeonato Baiano e terá a chance de conquistar o seu 30° título da competição. Diante de um Barradão lotado, o Leão da Barra galeou o Barcelona de Ilhéus, de virada, na tarde deste domingo (17), por 4x1, com gol de Osvaldo, Camutanga, Alerrandro e Matheus Gonçalves para o Vitória, enquanto Jadson marcou para a Onça. Agora, o rubro negro fará a decisão contra o Bahia, que venceu o Jequié no último sábado.

A final será dividida em dois jogos, assim como nas edições anteriores. O primeiro confronto será no último domingo do mês, no dia 31 de março, no Barradão, a partir das 16h. Já o último jogo do Baianão 2024 será no dia 7 de março, domingo seguinte, também a partir das 16h, na Arena Fonte Nova, onde será definido o grande vencedor da temporada.

Nesta edição do campeonato, as equipes da capital se enfrentaram na 7ª rodada, com resultado positivo para o Leão, que venceu o Esquadrão por 3x2, no Barradão. Entretanto, antes da final do Baianão, Vitória e Bahia entram em campo pela 6ª rodada da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, com início previsto para às 21h30.

@ Nossa Voz Esportes - Com informações do A Tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário