Páginas

terça-feira, 19 de março de 2024

Idosa fica ferida após atropelamento no centro comercial de Conceição do Coité

Acidente aconteceu no centro da cidade - Foto: Reprodução Calila Notícias
Uma mulher de 61 anos foi atropelada na manhã desta terça-feira (19), no centro comercial da cidade de Conceição do Coité, Território do Sisal da Bahia. O acidente aconteceu na Rua Wercelêncio Calixto da Mota, Praça da Fonte Luminosa.

Segundo o coordenador dos socorristas voluntários Águia Resgate, Gildo Carneiro, a equipe foi acionada às 08h47 ao chegar no local foi informado que a vítima tentava atravessar a rua quando foi atingida por um carro. A senhora Marileide dos Santos Oliveira, foi encontrada caída mas estava consciente e orientada. Ela apresentava escoriações pelo corpo e um grande corte na parte superior da cabeça. 

Após receber os primeiros socorros, a idosa foi levada para emergência do Hospital Português, distante cerca de 300 metros do local do acidente, onde ficou em observação.

O motorista do Fiat Siena cuja identidade não foi registrada permaneceu no local enquanto a mulher estava sendo socorrida. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Movel de Urgência) também esteve no local.

@ Nossa Voz - Com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário