Um jovem morador do povoado de Terra Nova, zona rural de Barrocas, procurou a redação do 'Nossa Voz', nesta sexta-feira (2), para denunciar o estado da praça da localidade. Segundo ele, o espaço está com as pinturas desgastadas, sem manutenção há muito tempo e com a grama praticamente morta. Os bancos, conforme revelado nas fotos enviadas, apresentam ferragens expostas, o que representa risco aos frequentadores.
Além da falta de cuidados com a praça, o morador lamentou a ausência de uma quadra poliesportiva e de uma academia ao ar livre na comunidade, o que prejudica o acesso ao esporte e ao lazer dos moradores. “Outros povoados estão sendo reformados e valorizados, enquanto Terra Nova segue esquecida pelas autoridades”, afirmou, pedindo providências urgentes do poder público.
O povoado de Terra Nova está localizada a cerca de 3 quilômetros da sede do município, vizinho ao Bairro do Cedro. “Queremos o mínimo: um espaço adequado para as crianças brincarem e os jovens praticarem esporte”, reivindicou o morador que pediu para não ser identificado.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário