Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

16° BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal (quinta-feira 07)

Reprodução: 16° BPM
A assessoria de comunicação do 16° BPM, divulgou as ocorrências policiais da quinta-feira (7) no Território do Sisal da Bahia. Dois afogamentos com óbito foram registrados, um em Serrinha e outro em Conceição do Coité. Ainda na maior cidade do Território, um homem foi abordado após denuncia de comercialização de entorpecentes, com ele foi encontrado 05 (cinco) trouxas, tamanho grande, de erva semelhante à maconha.

A guarnição da CETO, durante rondas pela manhã da quinta-feira (7), recebeu a informação que havia um homem comercializando drogas no Bairro Ginásio no município de Serrinha. Diante da denúncia, a guarnição foi ao local, visualizado o acusado, que ao perceber aproximação da viatura, empreendeu fuga, porém, ao se chocar com um portão, foi contido pelos policiais. Procedida a busca pessoal, com ele foi encontrada uma mochila de cor preta com 05(cinco) trouxas, tamanho grande, de erva semelhante à maconha. O acusado acompanhou a guarnição até um imóvel, onde encontravam-se mais duas mulheres, e um homem, que conseguiu evadir. Realizada a varredura, foram localizados 02(dois) tabletes de uma erva semelhante à maconha; 14 (quatorze) trouxas grandes de erva semelhante à maconha; 01(uma) balança de precisão; dentre outros objetos. 

Ainda em Serrinha, a guarnição recebeu a informação de afogamento com óbito no Povoado de Murici. De posse desse relato, deslocou-se ao local, confirmando a ocorrência, e que um preposto da SAMU já havia constatado o óbito da vitima, uma mulher de 55 anos, faltando apenas a chegada de prepostos do Departamento de Policia Técnica para realização da perícia 

Em Conceição do Coité, a PM foi informada de um corpo sem sinais vitais, boiando nas águas do açude do Itarandí, próximo a uma fábrica de calçados. Uma guarnição foi deslocada, e lá foi constatado o afogamento de um homem de 49 anos. Diante do fato, os PMs permaneceram no local, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

Da Redação - Informações 16° BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário