Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Ex-prefeito de Araci, Silva Neto participa de reunião na UPB para definir eleição da nova Diretoria Executiva da entidade

Foto: Reprodução/ Silva Neto
O ex-prefeito de Araci, Antônio Carvalho da Silva Neto, vice-presidente administrativo da UPB (União dos Municípios da Bahia), esteva na sede da entidade na quarta-feira (20), em reunião com os demais membros, para definir o processo de eleição da nova diretoria executiva. A data da eleição foi definida no encontro, será no dia 2 de março.

Na reunião, Neto esteve com o atual presidente da entidade, Eures Ribeiro, o ex-prefeito de Caculé (por videoconferência), Beto Maradona, além dos prefeitos reeleitos de Santana, Marcão, e de Governador Mangabeira, Marcelo; com a superintendente Samara Alves e com membros do jurídico. Após o encontro ele destacou: "Na oportunidade, discutimos os moldes da eleição da nova diretoria da UPB, a qual ocorrerá no dia 02 de março", escreveu o ex-prefeito numa rede social.

Foto: Reprodução/ Silva Neto
Por conta da pandemia e seguindo os protocolos de segurança do Ministério da Saúde, a entidade vai adaptar-se a votação para garantir mais segurança dos associados e colaboradores. Com a data marcada a inscrição das chapas ocorrerá até o dia 10 de fevereiro. A eleição está agendada para o dia 2 de março, das 9h às 17h, de forma presencial e será presidida por uma comissão eleitoral formada por prefeitos. Os eleitos comandarão a instituição municipalista por dois anos (2021-2022).

Da Redação por Ana Clara, colaborou Rubenilson Nogueira / Informações: UPB

Sem comentários:

Enviar um comentário