Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Barrocas: Boletim epidemiológico informa que sete pacientes que testaram positivo para Covid-19, já estão curados

Praça da Matriz - Arquivo: JANV
No boletim epidemiológico da quinta-feira (21), a Prefeitura de Barrocas informou que recebeu o resultado de exames de 9 dos 40 casos de pacientes suspeitos de infecção pelo novo coronavírus no município: "Recebemos 09 resultados, sendo 2 descartados e 7 confirmados mais já curados (04 da sede, 01 da fazenda Ichu, 01 do Rosário, 01 da Fazenda Itapororoca).". 

O município já registrou 211 casos confirmados da covid-19, destes 208 já estão curados, nenhum paciente com vírus ativo e 03 morreram por complicações da doença. Recém chegados de outros municípios somam 80 pessoas, que estão sob monitoramento caso apresente algum sintoma de infecção pelo coronavírus. 

Reprodução: Redes Sociais
Com a atualização, o município que contava com 40 casos suspeitos, recebeu o resultado de 7 pacientes positivos que já estão curados. Apesar de não citar nas informações, o número de pessoas que aguardam resultado do LACEN, atualmente são 39, ou seja, conforme a análise dos números, entende-se que mais 8 coletaram material para analise.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário