Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Governo do Estado entrega viatura 0km para delegacia da Policia Civil de Barrocas

Reprodução: Redes Sociais
O Governo do Estado, através da Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), entregou na quinta-feira (28) uma viatura 0km para a delegacia de Polícia Civil em Barrocas. A cerimônia simbólica de entrega da chave contou com a presença do delegado de polícia Michael Alves, do chefe do setor de investigação Ricardilson Souza, prefeito José Jailson e do presidente da Câmara de vereadores Antonio Carlos.

"Recebemos hoje através do governo do estado uma viatura 0 km para a Polícia Civil, com a presença do delegado de polícia Michael Alves, pres. da câmara Antônio, ver. Paulo de Julinha, do chefe do setor de investigação Ricardilson Souza, do comandante da Polícia Militar Adelson e demais policiais militares, civis e guarda municipal aos quais eu agradeço pelo serviço prestado na segurança pública da nossa cidade", escreveu o prefeito.

Reprodução: Redes Sociais
A viatura substituída agora, foi encaminhada ao município em 2017, entregue também para a Polícia Civil 0km, sendo utilizada nos últimos 3 anos, nas diligência e cumprimento de mandados dentre outras ações (relembre aqui).

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário