Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Território do Sisal: Atual prefeito de Riachão do Jacuípe expõe situação de veículos e máquinas deixados pela gestão anterior

Fotos: encotroja.com.br
Carlinhos Matos (DEM), atual prefeito do município de Riachão do Jacuípe, localizado no Território do Sisal da Bahia, decidiu exibir a situação em que encontrou veículos e máquinas da Prefeitura, deixados pela gestão anterior.

Exibidos na praça da matriz na última sexta-feira (08), o estado de alguns dos veículos e máquinas chamou a atenção dos munícipes, como destacou o site 'encontroja': "Ao começar a chegar os carros, os munícipes se surpreenderam com o estado dos veículos", destacou. 

Veículos enfileirados na Praça da Matriz
Ainda segundo a matéria, alguns dos veículos teriam pouco tempo de uso: "Muitos com menos de três anos de fabricação e sem condições de uso. Carros com motor batido, capotados, ônibus do transporte escolar com pneus carecas e sem baterias, além dos maquinários utilizados em serviços essenciais. Multas e IPVA atrasados também são problemas para serem resolvidos", informou o site do Jornalista Jair Cezarinho.

Diversas ambulâncias foram expostas - Fotos: encontroja
Além de veículos de pequeno porte, como Volkswagen Gol, Fiat UP, e diversas ambulâncias, ônibus escolares e até caçambas foram expostos. Além de máquinas como retro escavadeiras e trator de esteira.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário