Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Futebol Baiano: Vitoria segue tropeçando e está cada vez mais próximo da Zona de Rebaixamento

Sendo em casa, dá pra dizer que foi mais um tropeço do Vitória (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação)

Após a paralização para os festejos de final do ano, a bola voltou a rolar pelo Campeonato Brasileiro Série B, neste domingo dia 03 de janeiro de 2021. O Esporte Clube Vitória teve 12 dias desde o último jogo, tempo organizar as ideias e melhorar os pontos fracos do ano passado. O Leão recebeu no Barradão, a equipe do Operário para partida válida pela 32ª rodada da competição.

Dado o pontapé inicial, o clube baiano iniciou bem o jogo, e começou atacando. A busca pelo gol, resultou numa falta, cobrada por Vico, que abriu o placar aos 2 minutos para o Vitória. Assim, o time parecia 'começar o ano com o pé direito'. Mas diante do gol sofrido, o Operário adiantou a marcação e correu atrás do prejuízo, em outra chance de bola parada, Ricardo Bueno subiu para cabecear e deixar tudo igual no placar. No restante do primeiro tempo o Leão seguia atacando e buscando a vantagem, porém, sem sucesso nas tentativas. Após os primeiros 45 minutos jogados, o placar marcava 1x1 em pleno Barradão.

Na volta para o segundo tempo, o Leão começou novamente bem, mas nada mudou, faltava precisão nas chances criadas, e aos poucos o Operário se organizava e também levava perigo a zaga rubro-negra. Os últimos 45 minutos foram bem disputados, ambas equipes puderam alterar o placar, mas não foi isso que aconteceu, o ataque só funcionou no primeiro tempo, e a partida foi encerrada com o empate em 1x1. Arrisco afirmar, que foi um péssimo resultado para o time baiano, que fica ainda mais próximo da zona da degola.

Após esta partida o Vitória se encontra na 15ª posição na tabela, podendo ser ultrapassado pelo Náutico que joga hoje, e cair para a 16ª posição, apenas 2 pontos da Zona de Rebaixamento. A próxima partida do rubro-negro é neste sábado, visitando o líder do campeonato, o América Mineiro em Belo Horizonte.

@ Nossa Voz Esportes - Por kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário