Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Barrocas: Boletim epidemiológico não registra novos casos positivos, mas o número de suspeitos sobe para 40

Imagem: Rubenilson Nogueira - arquivo JANV
O número de pacientes com suspeita de infecção pelo novo coronavírus, e que tiveram material coletado para exame, subiu consideravelmente em Barrocas, segundo o boletim epidemiológico divulgado na terça-feira (19) na página da Prefeitura Municipal. Conforme a nota, o quantitativo de suspeito saltou de 30 pessoas para 40 que aguardam resultado do exame através do LACEN.

"Não recebemos nenhum resultado do laboratório, mais foram coletados mais 10 pacientes (sic), com isso, o município conta com 40 pacientes aguardando o resultado". Explicou a Secretaria de Saúde no boletim. Dos 204 casos confirmados, 03 são referente a mortes por complicações da covid-19 e os 200 são pacientes já curados.

Reprodução: redes sociais
A Secretaria de Saúde informou que há um único caso ativo, paciente residente na Fazenda Inchu, zona rural de Barrocas. Os últimos casos confirmados, com resultado do LACEN foram divulgados no dia 14 de janeiro (leia aqui)

Na terça-feira (19), a primeira barroquense, uma técnica de enfermagem que atua na Ala de Síndrome Gripal, foi a primeira profissional de saúde a ser vacinada em Barrocas

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário