Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Mais uma partida sem vencer, e chance de entrar na zona de rebaixamento, resumem a 28ª rodada do Bahia.

Gilberto em criação de jogada em Grêmio x Bahia (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Foi disputada na noite desta quarta-feira (06), a partida entre Grêmio e Bahia, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O tricolor baiano viajou até Porto Alegre sabendo que seria uma partida difícil, e que precisava fazer um bom resultado para escapar do risco do rebaixamento, mas acabou sofrendo outra derrota.

Quando a bola rolou o Grêmio controlava o jogo, e buscava abrir o placar, aos 15, Vanderson subiu pra cabecear, e botou a bola pro fundo do gol; 1x0 para o Grêmio. O Bahia tentava mudar o rumo da partida, porém as chances criadas paravam no goleiro gremista. Aos poucos o tricolor baiano se organizava em campo, e Gilberto empatou em belo chute de fora da área, porém, o gol foi anulado pelo VAR e Grêmio continuou com a vantagem no placar. O Bahia ainda buscou o empate no primeiro tempo, mas o árbitro apitou fim dos primeiros 45 minutos.

Na volta para o segundo tempo, o Bahia apresentou novamente a melhora que conseguiu no final do primeiro tempo, e logo no 1º minuto, Anderson Martins deixou tudo igual, em chute de fora da área. No  placar 1X1. O Grêmio acordou com o gol sofrido e reagiu, em falta marcada, Diego Souza bateu forte, no contra pé de Douglas, que ainda defendeu, mas a bola acabou indo pro fundo do gol. Grêmio 2x1 Bahia, o tricolor gaúcho acabou levando a melhor ao apito final.

Esta foi a 7ª derrota seguida do Bahia no Campeonato Brasileiro, e a 16ª em toda a competição. O Clube passa a correr o risco de visitar a Zona de Rebaixamento, já que, quando a bola rolar entre Vasco e Atlético-GO, o clube carioca já ultrapassaria o tricolor até com um empate, saindo da Zona de Rebaixamento. O Bahia volta a campo, para enfrentar o Atlético-GO no Antônio Accioly, às 18h15 do domingo (10).

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário