Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Elogio do prefeito Bruno Reis, sinaliza possível apoio a Adriano Lima na eleição da UPB

Reprodução: Teofilândia Acontece
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), voltou a elogiar o prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), que busca o apoio do democrata na disputa da presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). A declaração ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), durante o início do segundo dia de vacinação contra a Covid-19 na capital, no Hospital Martagão Gesteira..

“Adriano é um amigo de longa data, sem sombras de dúvidas é um nome que representaria muito bem a cidade do Salvador na condição de presidente da UPB, mas pelo que vejo na imprensa, por ele ser do PP ainda existem outros nomes que estão lá buscando consenso, e tem outros nomes qualificados para a UPB, como por exemplo, o prefeito Marcelo, de Governador Mangabeira”, disse Bruno à imprensa. 

A escolha da nova Diretoria Executiva da União dos Municípios da Bahia (UPB) já tem data marcada: dia 2 de março. Esse ano, em razão da pandemia e conforme os protocolos do Ministério da Saúde, a entidade vai adequar a votação aos melhores procedimentos para garantir a proteção dos associados e colaboradores.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário