Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Barrocas: Débora Queiroz assume a vigilância sanitária e deseja sorte a nova Secretária de Saúde

Prefeito José Jailson e a Secretária Débora Queiroz - Foto: Reprodução / Prefeitura Municipal de Barrocas

Em contato com o JANV, a Ex-Secretária Municipal de Saúde, Débora Queiroz, explicou com detalhes o motivo da exoneração do cargo e garante que não existiu 'disputa' entre ela e a atua secretária, Mylaide Ravena (ler aqui). Para a nova secretária, Débora externou boa sorte:  "Desejo a nova secretaria sucesso na sua jornada."

"O tempo que estive secretária foram meses muito intensos, de grandes desafios, e de muitas lutas, mas também de conquistas. Fazer saúde não é fácil e nunca será, a gente sente vontade de desistir todos os dias", disse Débora.

Sobre a deixar o comando da Secretaria Municipal de Saúde, Débora revelou dois pontos, o primeiro o desejo de priorizar o recente nascimento da filha e garantiu que ela própria conversou com o prefeito para não prosseguir na a secretária após a licença maternidade: "Quando descobrir a gestação, decidir que não seguiria mais na secretaria de saúde após a licença maternidade, pois preciso de tempo e tranquilidade para cuidar de minha filha que hoje é minha prioridade", afirmou. 

Após os 3 anos e 7 meses, a despedida do cargo não foi um adeus da profissional com a gestão, Débora já tem um novo desafio: "Agora estarei à frente da Vigilância Sanitária do município. Agradeço ao prefeito Jai pela oportunidade e confiança em fazer parte de sua gestão frente a uma secretaria tão difícil e cheia de desafios, mas que também  me trouxe muitos aprendizados", pontuou.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário