Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2021

Léo de Chinês morre afogado no Açude do Barracamento em Barrocas

Foto: Leitor / Arquivo JNV
Leandro Henrique, conhecido como Léo de Chinês, 23 anos, segundo populares, estaria consumindo bebida alcoólica quando decidiu entrar no açude do Barracamento, próximo ao antigo matadouro municipal e acabou se afogando, na manhã deste sábado dia (30). às margens do açude, foram encontrados os chinelos dele um caixinha de som e um carregador de celular.

Léo de Chinêsé é bem conhecido em Barrocas, em junho de 2015 no dia que completou 18 anos, ele foi preso após ter esfaqueado um jovem que acabou morrendo em decorrência dos ferimentos (ver aqui).  Após cumprir pena, ele retornou para cidade e atualmente trabalhava como repositor num supermercado. Uma colega de trabalho disse que ele trabalhou até a tarde da segunda-feira dia (25) e não mais retornou: "Ele saiu dizendo que ia no hospital e não voltou mais", contou. Nos últimos dias ele foi  visto circulando pelas ruas aparentemente embriagado.

Imagem reprodução redes sociais
O corpo foi localizado por volta das 12 horas (meio dia) por um rapaz conhecido como Bela. Não há informações se mais alguém estava com Leandro no açude quando ele se afogou. Assim que a notícia da morte se espalhou, diversas pessoas foram até o local. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário