Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Barrocas: Diretoria da CDL teve reunião com prefeito para tratar da situação do Banco do Brasil

Além da Presidenta Rose Fonseca, outros dirigentes participaram da reunião. Foto: CDL de Barrocas
Ainda preocupados com a possibilidade do fechamento do Posto de Atendimento Avançado (PAA) do Banco do Brasil em Barrocas, comerciantes ligados a Câmara de Dirigente Lojista estiveram com o prefeito José Jailson, na tarde da quarta-feira (20) às 15h para discutir a atual situação do BB que poderá impactar negativamente na economia local. 

"A atual situação do Banco é que provavelmente irá fechar, mas o prefeito Jai em reunião com os diretores da CDL comentou que está otimista, pois em reunião com o pessoal do Banco, mostrou todos os movimentos da cidade, apresentou vídeos da empresa de mineração que está localizada na cidade, além da folha de pagamento da prefeitura", escreveu o perfil da CDL nas redes sociais. 

Reprodução: CDL de Barrocas
"O PA de Barrocas é o 2º melhor da região e já está no nível Ouro. Como é que uma agência dessa pode fechar sendo que está dando lucro para o Banco?", questionou a entidade na publicação.

Em outro trecho, a CDL avalia que o município por ter uma mineração em plena atividade, além do salário dos servidores municipais creditado no banco e agora uma fábrica prestes a empregar barroquenses, o PAA não pode ser fechado: "Diante de tudo isso se for avaliar todas as documentações entregue, Barrocas não perde o Banco", pontuou.

Em breve, sem data definida, acontecerá uma live entre o prefeito José Jailson e o presidente do Banco do Brasil, para definir como ficará realmente a situação do PAA na cidade. Ao final da reunião, o prefeito Jai agradeceu a presença dos membros da CDL e destacou a importância da parceria em busca de melhorias para o município.

Da Redação: Por Victor Santos - Informações CDL

Sem comentários:

Enviar um comentário