Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Barrocas: Prefeito anuncia início da produção de calçados na fábrica Bootbrass e afirma que terá inauguração

Foto: Reprodução redes sociais
Em novembro de 2019 a SDE do estado anunciou a implantação da fábrica de calçados Bootbrass em Barrocas, prevendo um investimento de 4 milhões e a geração de cerca de 320 empregos diretos no município (ler aqui). Na quinta-feira (15), o prefeito José Jailson (PSD) anunciou que a fábrica iniciou a produção dos primeiros pares de calçados.

No texto publicado numa rede social por Jai de Barrocas, ele afirmou que a instalação de uma fábrica era um dos sonhos da população e confirmou que brevemente será inaugurada: "Um dos maiores sonhos da nossa população já é realidade: a fábrica Bootbras, instalada em Barrocas, iniciou a produção dos primeiros pares de calçados de segurança. Esse empreendimento vai gerar dezenas de empregos em nossa cidade. Em breve a inauguração", destacou.

Foto: Reprodução/ Redes sociais
Com o início da produção, o município terá um impacto direto na economia, já que barroquenses serão empregados e automaticamente os mesmos comprarão no comércio local fazendo o dinheiro circular no município. Num documento enviado recentemente a superintendência do Banco do Brasil, tentando evitar o fechamento do PAA na cidade, o prefeito afirmou que cerca de 400 empregos diretos serão gerados na fábrica (ver aqui).

Da Redação por Ana Clara / Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário