Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Barrocas: Após visita, prefeito informa que em breve Povoado da Barreira terá sua segunda praça

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Nos próximos dias, o povoado da Barreira, localizado a 4,7 KM da sede do município, terá a segunda praça, uma obra da Prefeitura Municipal de Barrocas que atende a pedido antigo de moradores da região conhecida como Barreira 2. Na quarta-feira (14), após visitar a comunidade, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira publicou fotos da obra que segundo ele falta pouco para ser concluída. O povoado Barreira é conhecido pela sua tradição com os festejos do folclore, samba de roda e artesanato.

A nova praça da comunidade contará iluminação de LED, possibilitando mais segurança, além do parque infantil para as crianças: "Estive visitando hoje a construção da praça no povoado de Barreiras. Falta pouco para aquela comunidade receber uma nova praça com iluminação de led, parque infantil e área de lazer", destacou o gestor.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Em 2020, o prefeito anunciou a construção da praça do Umbuzeiro, a mesma ainda não foi entregue mas a obra está avançada (veja aqui). Já neste mês de janeiro de 2021, ele publicou a pavimentação com paralelepípedo na comunidade do Passeio na Região de São Miguel do Ouricuri (ver aqui), recentemente ele anunciou que a empresa Bootbras iniciou a produção de calçados no município (veja aqui).

Da Redação por Ana Clara Santos / Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário