Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Teofilândia: Prefeitura e direção do Colégio Estadual disponibilizam kits de higiene e alimentação para candidatos do ENEM

Reprodução: Prefeitura de Teofilândia
Com a prova do Enem, realizada neste domingo (17), diversas prefeituras disponibilizaram ônibus para os estudantes se descolocaram para outras cidades ou que viriam do povoado para a sede. Uma das prefeitura 'caprichou' na assistência aos candidatos, em Teofilândia, município do Território do Sisal da Bahia, além do transporte, com roteiro pelos povoados, a administração municipal distribuiu kits de alimentação e higiene. 

Nos kits que tiveram a supervisão da entrega do próprio prefeito Higo Moura, continha máscara, álcool em gel, biscoito, barra de cereal, água e caneta. A iniciativa foi junto a direção da Escola Estadual que previa distribuir 50 kits para os alunos matriculados, mas no total foi entregue 150 kits em parceria com o município. 


A distribuição de mais 100 kits não era obrigação da prefeitura, com a ajuda aqueles que não seriam beneficiados e que poderiam ser de baixa renda tiveram não somente a garantia de itens para a precaução contra a Covid-19 como também a garantia de suplementos para comerem durante à prova.
Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário