Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2021

Prefeito Adriano Lima se reúne com Presidente da FBF e almeja time de Serrinha no Campeonato Baiano

"Esse é mais um importante passo para o fortalecimento do esporte da nossa região".
Escreveu o Prefeito em sua página no Facebook. Foto: Reprodução / Adriano Lima
Em postagem numa rede social, o prefeito da cidade de Serrinha-BA, Adriano Lima, revelou que esteve em conversa na última sexta-feira (22) com o Presidente da Federação Baiana de Futebol, Ricardo Lima, e o vice-presidente da instituição, Manfredo Lessa. O assunto da reunião, diz respeito a possibilidade de Serrinha voltar a ter um clube profissional, que participasse do Campeonato Baiano. A cidade já foi representada na segunda divisão da competição, nos anos de: 1991,1992 e 1996, intitulado como Clube Atlético Real Serrinhense.

A partir daí Serrinha ficou sem representante por alguns anos, e só em 2002, a cidade voltou a ter uma equipe disputando a segunda divisão da principal competição estadual, com um novo nome, Serrinha Esporte Clube. A última participação foi em 2006, jogando no município de Araci, devido às más condições do Marianão.

Com a entrega da reforma da Arena Marianão, no final de 2021, Adriano busca a volta de Serrinha na competição, podendo receber a estrutura exigida pela entidade do futebol baiano.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário