Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Barrocas: Em visita ao Povoado de Passeio, Prefeito acompanhou a obra de pavimentação das ruas da localidade

Prefeito observa os operários trabalhando na obra - Foto: Reprodução Facebook
Numa postagem em sua rede social nesta sexta-feira (08), o prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), destacou a visita que fez ao Povoado do Passeio, localizado na região de São Miguel do Ouricuri, onde a Prefeitura Municipal realiza obra de pavimentação de ruas. Segundo o prefeito, a obra está em fase final.

"A comunidade do Passeio ganha pavimentação em todas as suas ruas. Falta muito pouco para finalizar", informou Jailson sem revelar o valor do investimento. Calçar ruas com paralelepípedos é uma das prioridades desse governo, destaca-se também o asfaltamento de 15 ruas na sede do município.

Todas as ruas do localidade estão sendo pavimentadas - Foto: Reprodução
Na quinta-feira (07), utilizando a mesma rede social, o gestor lamentou o número de mortes no Brasil em decorrência da Covid-19, e pediu cuidados: "Hoje ultrapassamos a triste marca de 200 mil mortes em decorrência do coronavírus em todo o país. São vidas! A ANVISA precisa se manifestar de forma mais objetiva para iniciarmos a vacinação de todo o povo brasileiro. Enquanto isso não acontece vamos tomando todos os cuidados necessários", escreveu, sem revelar medidas a respeito da vacinação. Desde o início da pandemia, três barroquenses morreram em decorrências da doença. Segundo a Secretaria de Saúde, não há casos ativos no município.

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário