Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2021

Violência doméstica: Casal é conduzido a Delegacia após suposta agressão. Vítima esta grávida

Imagem Reprodução - Ilustrativa
Por volta das 03h50h do sábado dia 09 de janeiro de 2021, um jovem de 17 anos e sua companheira de 18 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Serrinha, após buscarem atendimento no Hospital Municipal de Barrocas. Segundo a Policia Militar, a mulher que está grávida, apresentava ferimento devido a uma suposta violência doméstica.

A guarnição que serve à comunidade de Barrocas, foi acionada via Cicom para averiguar a informação de que um casal de jovens estaria no hospital da cidade e que a mulher apresentava ferimento no rosto e na perna direita, causados segundo a ocorrência, por seu companheiro: "Ao chegar àquela unidade de saúde e mantido contato com a mulher, ela falou sobre um desentendimento havido, com seu companheiro de 17 anos, gerando agressões com socos no rosto e empurrão", informou a PM. A gestante disse ainda que ao cair, feriu a perna direita.

Após o atendimento médico à vítima, o casal foi conduzidos e apresentados à Delegacia de Policia de Serrinha, para as medidas cabíveis, gerando a Ocorrência n ° 097/2021.

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Sem comentários:

Enviar um comentário