Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2021

Futebol Baiano: Vitória vence fora de casa e termina a Série B na 14ª posição

Jogadores da base surpreendem e vencem fora de casa.
 Foto: Carlos Insaurriaga / GEB

Aconteceu na noite desta sexta-feira (30), partida entre Brasil de Pelotas e Vitória, confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sem muito o que almejar na competição o rubro-negro baiano foi até Pelotas-RS com um time composto em sua maioria por jogadores formados na base e deu certo.

Quando a bola rolou, os dois times que, mesmo sem expectativas na competição, começaram com um ritmo de jogo alto, ambas equipes criavam boas chances de abrir o placar. Mas aos poucos os jogadores diminuíram a intensidade e aos 37 minutos um apagão fez a partida parar em 20 minutos. Quando os refletores voltaram a funcionar, os jogadores em haviam perdido ainda mais a intensidade imposta, e o placar não saiu do 0x0 no primeiro tempo.

Na volta para os últimos 45 minutos, os jovens do Vitória impuseram seu estilo de jogo e, dominaram os donos da casa. O elenco apresentava maior disposição e disputava todas as bolas com mais vontade, não demoraria para abrirem o placar. Aos 24 minutos, o que já vinha sendo mostrado em campo foi coroado com o atacante Samuel chutando de fora da área e abrindo o placar. Após o gol sofrido, o Brasil de Pelotas não reagiu, e restou ao Vitória administrar o resultado positivo. Placar final Brasil de Pelotas 0x1 Vitória.

Com o resultado, o Leão finaliza a Série B 20-21 na 14ª posição da tabela com 48 pontos. O rubro-negro vai para o terceiro ano consecutivo disputando a segunda divisão. Deixando o torcedor sonhando com volta à elite do futebol.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário