Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Barrocas: Prefeito Jailson visita o amigo Bruno Reis, Prefeito da Capital e tem reunião com o Deputado Paulo Azi

Jailson Ferreira com o colega prefeito Bruno Reis e com Dep. Paulo Azi - Fotos: Reprodução
José Jailson que já fez campanha para Bruno Reis quando ele foi eleito Deputado Estadual, esteve nesta terça-feira (12), na Capital Baiana e pode rever o aliado e amigo que recentemente assumiu o Prefeitura de Salvador, após experiência como vice de ACM Neto.

Os desafios de Reis são bem maiores do que os de Jailson, Salvador tem cerca 2 milhões e novecentos mil habitantes, Barrocas tem cerca de 16 mil, mesmo assim, deixando a modéstia de lado, José Ferreira disse que houve uma troca de experiências entre os dois: "Estive também com o amigo e agora prefeito da capital baiana Bruno Reis trocando experiências".

Foto: Reprodução Fecebook Jai de Barrocas
O prefeito de Barrocas esteve ainda com o Deputado Federal Paulo Azi, na pauta, conforme escreveu numa rede social, dentre outros, dois assuntos bastante comentados hoje na Rádio A Nossa Voz, onde sugerimos que ele fosse com urgência até Brasília. Jailson além de ajuda para saúde, educação falou da necessidade de um caminhão compactador de lixo e também pediu ajuda em relação ao possível fechamento do PA do Banco do Brasil da cidade. Fechamento que se ocorrer, impactará fortemente na economia local, quem tem comércio na cidade está preocupado. Não sabemos se Jailson tem comércio no município, mas é prefeito e no cargo precisa usar sua influência para reverter a situação.

"...estive em reunião com o deputado Paulo Azi para definir as ações para Barrocas. Na oportunidade, colocamos na prioridade recursos para nos ajudar na saúde e educação, um veículo para coleta de lixo e um centro de cultura, como também lutar para ver a possibilidade de manter a agência do Banco do Brasil em nossa cidade", relatou.

O prefeito não disse qual foi a posição do Deputado, ele usou a frase 'lutar para ver a possibilidade' mas diante da proximidade de Paulo Azi com o presidente Bolsonaro, devemos ficar esperançoso. A Presidenta da CDL Rose Fonseca se reuniu hoje com diretores e associados também para falar sobre o assunto Banco do Brasil.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário