Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Barrocas: Prefeito se reuniu com superintendente do Banco do Brasil: "Nos deixou muito confiante..."

Reprodução: Redes Sociais
O Posto de Atendimento Avançado (PAA) de Barrocas é uma das unidades do Banco do Brasil relacionadas para o programa de reorganização, que resultaria no fechamento da estrutura no município. Recentemente a estatal anunciou que 361 unidades, sendo 112 agências e 242 postos de atendimento serão fechadas. 

Diante da situação, o prefeito José Jailson esteve em Salvador, na quarta-feira pela (12), onde se reuniu com o superintendente e o gerente de mercado do Banco do Brasil, para tratar da situação, logo em seguida ao encontro, o prefeito escreveu: "Nos deixou muito confiante de que iremos ter a resposta positiva".

Reprodução: Redes Sociais
"Reunião hoje à tarde (ontem) com o superintendente do Banco do Brasil Eduardo Lima e com o gerente de mercado Bruno Campagnollo, onde tratamos da intenção nacional do fechamento de várias agências do Banco do Brasil no nosso país, inclusive na nossa cidade. A conversa foi bastante proveitosa e nos deixou muito confiante de que iremos ter a resposta positiva para que possamos manter a parceria e os trabalhos atendendo a nossa população cada vez melhor e continuar desenvolvendo a economia de Barrocas", escreveu Jai de Barrocas em seu perfil no Facebook. 

Clique para ampliar - reprodução: redes sociais
No documento entregue ao superintendente do Banco do Brasil, o prefeito de Barrocas relaciona diversos motivos pelos quais, o fechamento do PAA impactaria no comércio local. Dentre outros pontos citados, lembrou da Mineradora que opera no município, a dificuldade dos aposentados com a ausência da estrutura bancária, o aumento no deslocamento dos barroquenses para realizar movimentações financeiras outros municípios e a recente instalação da fábrica BootBras, que segundo o documento assinado pela Prefeito, irá gerar aproximadamente 400 empregos no município.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário