Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2021

Homem de 99 anos, morador de Serrinha vence a Covid-19 e familiares comemoram com ele a cura da doença

Senhor Salvador e sua neta Briza - Foto: Reprodução

O senhor Salvador, como é conhecido, foi mais um das centenas de pacientes que conseguiram se recuperar da Covid-19, mas no caso dele um 'detalhe' faz essa cura uma verdadeira vitória, ele tem 99 anos de idade. E para comemorar essa conquista, sua filha e a neta, publicaram pelas redes sociais o famoso; "venci o covid", demostrando bastante felicidade com a recuperação do idoso. O seu Salvador. é pai de 6 filhos, 11 netos e 9 bisnetos.

No texto publicado pelo Instagram, a filha Ana Tuy, destaca principalmente a trajetória de garra e firmeza impostas por ele durante o tratamento. Nas palavras ela descreve o senhor com total afeto: "Ele não é de família tradicional, seu sobrenome é Oliveira, nasceu na roça, no Curralinho, levantava as 4:00 horas da madrugada e pedalava até sua padaria, logo após retornava para sua venda no largo do Ginásio, para daí trazer o sustento da sua família... assim era seus dias, homem simples, muito querido pelos alunos do Rubem Nogueira na década de 70/80, fez muitos amigos do DNER também, enfim um homem de valor, desses que a vizinhança não para de bater na sua porta pra saber como ele está, homem digno honesto, generoso, Sr. Salvador, meu pai, um valente que acaba de vencer a COVID com os seus 99 anos! Deus é bom e justo sempre. Te amo velho", escreveu demonstrando orgulho e emoção.

O município de Serrinha, registrou mais 50 novos casos, com 48 curas, com isso chegou ao total de 2.317 curados, com 23 pacientes que evoluíram a óbito. Atualmente Serrinha tem casos ativos.

Da Redação por Ana Clara / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário