Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

16° BPM: Ocorrências Policiais no Território do Sisal - Apreensão de uma espingarda e arma branca em Teofilândia

Reprodução: 16° BPM
A Polícia Militar, através da assessoria de comunicação do 16º BPM, divulgou as ações no final de semana no Território do Sisal da Bahia. Em Teofilândia um homem foi abordado com uma espingarda de socar, substâncias análoga a entorpecentes e duas armas branca. Em Serrinha, um homem de 34 anos aparentando estar embriagado foi detido sob suspeita de ameaçar pessoas com duas facas artesanais. 

Na manhã da sexta-feira (16), ao efetuar rondas pelo povoado da Rocinha, zona urbana do município de Teofilândia, um homem de 32 anos, que estava com uma espingarda de socar, ao visualizar a guarnição, empreendeu fuga, sendo localizado, abordado e com ele, foram encontrados também 40 (quarenta) trouxinhas aparentando ser crack; 03 (três) pinos de substância aparentando ser cocaína; 34 (trinta e quatro) pinos vazios; 01 (um) pacote de cor branca aparentando ser cocaína; 01 (uma) balança digital, (um) aparelho celular marca Samsung; 03(três) facas; 01(um) canivete; e finalmente, R$ 105,00 (cento e cinco reais) em espécie.

A guarnição da CETO foi acionada no sábado (17), em Conceição do Coité para averiguar denúncia de tentativa de homicídio, informando também que a vítima, uma mulher, já havia sido socorrida e que o acusado estaria trancado na residência, provável local do crime. Chegando no Conjunto Mário da Caixa, o acusado, homem de 31 anos, confessou o crime contra sua companheira, de 34 anos, acrescendo que havia dispensado a arma, uma faca, no quintal da casa, que não foi localizada. De imediato foi-lhe dada "voz de prisão" e realizada sua condução à Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe. A vítima foi transferida para Feira de Santana. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Reprodução: 16° BPM
Em Serrinha, na noite do sábado (17), no Bairro do Cruzeiro, populares informaram à guarnição da CETO que um homem jogava pedras em uma residência e que havia ocorrido vias de fato entre dois homens e uma mulher. A PM encontrou um suspeito, de 34 anos, em visível estado de embriaguez alcoólica, com duas facas artesanais, falando pretender matar certos homem e mulher. Diante da situação, realizada a abordagem e o desarmamento do citado homem, este foi conduzido ao Hospital Municipal, por estar com escoriações pelo corpo.
Da Redação - Informações 16° BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário