![]() |
O Coité Folia contou com grandes nomes da música brasileira e uma mistura de ritmos | Foto: Reprodução Calila Notícias |
No último domingo (4), o Coité Folia, a maior micareta da região sisaleira, foi encerrado. Com um total de 4 dias de shows e 34 atrações, a festa foi um grande marco na cidade, contando com grandes nomes da música brasileira, artistas locais e uma mistura de ritmos para agradar a todos os gostos. O evento foi iniciado na quinta-feira (1), com a presença de Bell Marques, Guig Guetto, Fabilu, Helder Ricardo, Mandinho, Jairo Guitar e a participação contagiante de Bruka Brukutus. A Tenda Eletrônica contou com os DJs Deivinho e Dija.
Mesmo com a chuva, os foliões não deixaram de comparecer ao segundo e terceiro dias de festa. Na sexta-feira (2), a festa contou com as apresentações de Rafa e Pipo Marques, filhos de Bel Marque, Batukerê, Escandurras, que segundo o o site Calila Notícias, teve um atraso de 50 min e a promessa de percurso dobrado para cobrir a falta, porém, sem cumprimento (ainda não se sabe o motivo), sendo vaiada pelo público.
Em continuação, houve o show do Psirico, com um atraso de 40 min e também com reclamações do público; Dyl Lima e Vailson Lion fecharam a programação. No sábado (3), com os shows de Leo Santana, Márcia Freire Os Metais, Altas Horas, Eugênio Brasil, Tico Menezes, Fred Nunes e Jamaica Moreno, a festa teve o público reduzido por causa da chuva, mas mesmo assim, as pessoas compareceram com guarda-chuvas e capas de chuva.
O quarto e último dia do Coité Folia foi marcado de muito saudosismo. O domingo (4) contou com as apresentações de Isaac e Edson Gomes, Durval Lelys, Chaonda, Nattan, Márcio Bay, Samba da Gente e Ki Pegada. Durval Lelys relembrou a sua primeira apresentação na cidade de Coité, há 35 anos atrás, e levou o público à loucura com a sua energia. Os 4 dias da micareta tiveram a presença das autoridades e equipes de policiamento, garantindo a segurança de todos os presentes.
@ Nossa Voz - Da Redação, por Isabela Lima, com informações de calilanoticias.com
Sem comentários:
Enviar um comentário