A motocicleta Honda CG Titan 125, tomada de assalto na tarde da última terça-feira (29), na estrada na região do Povoado de Brasileiro em Barrocas, foi localizada nesta quinta-feira (2), na zona rural do município de Araci, próximo a uma fazenda. O veículo pertence ao barroquense José Rubem Pimentel Queiroz, conhecido como Rubinho.
De acordo com a filha do proprietário, um trabalhador que caçava à noite encontrou a moto abandonada e avisou a família. Rubinho foi ao local acompanhado de dois amigos para buscar o veículo, que estava bastante danificado, com o farol e o painel quebrados, além de outras avarias.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, um dos amigos que participou da busca comemorou a recuperação do veículo: “Achou, graças a Deus!”, disse. O grupo destacou que a moto foi encontrada antes de se completarem 48 horas do crime.
Durante o assalto, o casal foi surpreendido por um homem armado, que tomou a frente da moto, agrediu a esposa do condutor e levou motocicleta Honda Titan vermelha, placa GXB-6523, licenciada em Barrocas (relembre aqui).
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário