Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Barrocas: Deputado confirma emendas para pavimentação da sede aos Bairros do Cedro e Alambique

Deputado Paulo Azi e Prefeito José Jailson. Foto Reprodução
Num vídeo publicado na terça-feira (12) onde aparece ao lado do Prefeito José Jailson (PSD), o Deputado Paulo Azi (UB) informou que parte dos recursos anunciados em encontro anterior, já estariam disponíveis, e afirmou que outros já estão assegurados para atender segundo ele, a 'duas ações importantíssimas' que contemplará as comunidades do Cedro e Alambique.

De acordo com o parlamentar, foi disponibilizado R$1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil), para pavimentação asfáltica da sede até o Bairro do Cedro, e outros R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para pavimentação asfáltica até o Alambique. Segundo revelou o Deputado, trata-se de compromissos de campanha do prefeito que agora serão atendidos: "Você já está aí com os recursos assegurados, já vai assinar os convênios, agora preparar os projetos soltar a licitação para que você possa ainda esse ano entregar essas obras tão importantes para essas comunidades, compromissos da sua última campanha eleitoral...", afirmou.

O prefeito fez agradecimentos e confirmou que um milhão de reais para continuar com os serviços e melhorar a saúde no município, já se encontra na conta da prefeitura. Ao compartilhar o vídeo o gestor afirmou: "Ao longo do meu mandato como prefeito, solicitei juntos com nosso grupo político várias vezes do Dep. Paulo Azi apoio para o nosso município e aproveito para agradecer ao deputado por tudo que tem feito em favor da nossa cidade, um trabalho sério, responsável e com muito amor, respeito e dedicação durante seus quatros anos de mandato, sei o quanto foi importante e o quanto contribui com o avanço de Barrocas.", escreveu.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário