Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2022

Euclides e Itiúba empatam em jogo de ida da final do Campeonato do Sisal, com direito a golaço de goleiro

Momento da cobranças de falta que resultou no belo gol do goleiro. Foto Reprodução
Com bom público presente no estádio de Banzaê, a Grande Final do Campeonato do Sisal de Futebol teve em sua primeira partida muita emoção dentro de campo. As seleções de Euclides da Cunha e Itiúba ficaram no empate em 1 a 1 no confronto de ida da decisão do título.

No primeiro tempo a partida foi pegada, os dois times não se expuseram e evitaram errar, não criando muitas chances de gols. Já na segunda etapa, tudo mudou, Itiúba abriu o placar em belo chute de Biu, que fez o primeiro gol da final, aos 22 minutos. Quando parecia que a vitória seria dos visitantes, aos 44 minutos, falta para Euclides cobrar e o goleirão Neném pegou na bola, de longa distância o arqueiro acertou um belo chute sem chances de defesa, deixando tudo igual, no placar: Euclides 1x1 Itiúba. 

A partida de volta será disputada no próximo domingo dia 31. Euclides da Cunha e Itiúba voltam a duelar e quem vencer o jogo conquista o título. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Na final do Campeonato do Sisal feminino a seleção de Santaluz venceu Quijingue por 1 a 0 e abriu vantagem para o confronto de volta.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário