Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Barrocas: Deputado Alex acompanha Superintendente da Embasa em entrega de Tubulação para rede de água na região da Lagoa do Velho

Vereadores da oposição, lideranças e Deputado Alex da Piatã com ex-prefeito Almir em entrega da tubulação. Foto Reprodução
Na tarde da quinta-feira (30), chegaram na comunidade de Lagoa do Velho as tubulações para a tão aguardada rede de água, que beneficiará além do próprio Povoado, as localidades de Caldeirão Grande, Tanque das Pombas e Gitay. A entrega feita pelo superintendente e gerente de operações da Embasa, Raimundo Neto, com a presença do Deputado Estadual Alex da Piatã.

A conquista segundo o parlamentar, teve participação decisiva do grupo liderado pelo ex-prefeito Almir de Maciel, que esteve na Embasa por diversas vezes, junto com ele e sempre acompanhado de vereadores da base e lideranças das comunidades que agora serão atendidas pelo Governo do Estado.

"É um momento muito esperado por esse povo, a gente quer aproveitar aqui e dar a nossa gratidão a comunidade e a toda embasa, pela forma carinhosa e afetuosa que sempre nós recebe, e estão preocupados em resolver demandas como essa. Para nós é uma satisfação" destacou o Deputado Alex da Piatã.

Superintendente da Embasa Raimundo Neto e Alex da Piatã - Foto: Reprodução (Alex da Piatã)
"Vocês não sabem da alegria que eu como profissional, tenho de estar aqui com vocês. Essa obra não é uma obra simples, são mais de 15 km, essa primeira reemersa de tubos, são os principais, nós vamos começar do Gitay, e é uma obra que nós pretendemos começar já na semana que vem, com uma expectativa de entrega em quatro meses", informou o superintendente da Embasa Raimundo Neto.

O ex-prefeito José Almir não escondeu a sua satisfação com a conquista: "Quero dizer aqui da minha alegria de estar aqui hoje, da minha felicidade, sei que foram muitos disse me disse, mas a mentira tem pernas curtas. Não adianta querer inventar uma história, por que um dia a verdade vencerá e será esclarecida. Hoje a gente viu a realidade, quero dizer a vocês que vamos, com vontade e coragem de correr atrás, cobrar e lutar pelo povo de Barrocas", afirmou o conhecido Almir de Maciel.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário