Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

Homens sequestrados na zona rural de Conceição do Coité foram encontrados mortos em Riachão do Jacuípe

Foto: Reprodução Calila Notícias 
Dois homens foram encontrados mortos no início da manhã desta terça-feira (5), em uma estrada de terra na região conhecida como Mocó e Toca da Onça, próximo ao Distrito Chapada no município de Riachão do Jacuípe.

Segundo o site Calila Notícias, só após a divulgação de fotos dos dois corpos que ainda não haviam sido identificados, que surgiram as informações de que duas pessoas haviam sido sequestradas por homens encapuzados durante a madrugada desta terça-feira em Conceição do Coité, sendo um deles no Povoado Santa Rosa e outro na Fazenda Caldeirão. Posteriormente as vítimas foram identificadas como Herbert de Sena Araújo, 27 anos, e Glauco Brito Ribeiro, 16, este último que perdeu a mãe há pouco mais de 2 anos, também vítima de homicídio. 

Estrada onde os dois corpos foram encontrados - Foto Reprodução Calila Notícias
Naquela noite de 9 de abril de 2020, em plena quinta-feira santa, o Povoado Santa Rosa, viveu momentos de tensão, com duas mortes e uma pessoa ferida quando um grupo que estava reunido foi surpreendido por homens que invadiram a residência e mataram a tiros, Perla Rodrigues Brito, 38 anos, mãe de Glauco e uma amiga dela de prenome Rafaela que morava no município de Cansanção e estava passando uns dias na casa da amiga.

Os dois corpos localizados hoje, foram recolhidos por uma Equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
@ Nossa Voz - Com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário