Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Após vencer no primeiro tempo, Bahia sofre virada na etapa final e é eliminado da Copa do Brasil

Athletico e Bahia se enfrentaram na Arena da Baixada. Foto: José Tramontin/Athletico
Parecia que a noite seria de felicidade para o torcedor do Bahia, mas o time está eliminado da Copa do Brasil após derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, na noite desta terça-feira (12). O Tricolor até abriu o placar com Davó, na primeira etapa, mas viu o Furacão virar o jogo na Arena da Baixada, em Curitiba 

Utilizando um esquema com três zagueiros, Enderson Moreira conseguiu surpreender o Athletico-PR e o Bahia abriu o placar logo aos cinco minutos. O adversário sentiu o gol e viu o Tricolor empilhar chances para aumentar a vantagem antes do intervalo. Na segunda etapa, o Bahia manteve a postura mais recuada para tentar aproveitar os contra-ataques, mas novamente pecou na conclusão das jogadas. Diante disso, o Athletico-PR chegou ao empate com Erick, após cobrança de escanteio e, já nos acréscimos, virou o placar com Rômulo.

Com o resultado, o tricolor dá adeus a principal competição mata-mata do ano, e agora volta a concentrar as atenções na Série B. Neste sábado (16), o Tricolor enfrenta o Guarani no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 18:30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia é o atual 3º colocado na disputa.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário