Páginas

sábado, 16 de julho de 2022

Motoristas reclamam da quantidade de redutores de velocidade instalados na Ba411, entre Serrinha e Barrocas

Stories de Matheus Lama sobre os quebra molas. Foto Reprodução
Com a recuperação da BA-411, o trecho que liga os municípios de Serrinha e Barrocas recebeu nova pavimentação asfáltica, com acostamento, sinalização e diversos redutores de velocidades, os chamados 'quebra molas', que deram o que falar em grupos de bate-papo em redes sociais. 

Barroquenses tem aprovado a qualidade do serviço, mas estão se manifestando sobre a quantidade de redutores de velocidade adicionados na BA: "Do cajueiro pra Barrocas, mais 20. Meu Jesus, um absurdo isso. Em termos de trafegabilidade será a via mais chata da Bahia", lamentou o motorista Lucas Santos. "Em uma parte é ruim, em uma parte é bom, pessoas que quer andar 'correndo' demais nas estradas, evita acidentes" ressaltou.

O comerciante e cantor Matheus Lama, gravou stories em uma rede social e em tom irônico comunicou sobre os redutores de velocidade: "Galera, fica esperto quem vim de Serrinha para Barrocas, que eu tô contando aqui, esse é o 98ª quebra mola, só falta dois pra cem, que tá cheio de quebra mola na pista, ali na frente tem mais um", relatou. O músico também alertou os motoristas para terem cuidado. Não se sabe ao certo a quantidade de 'quebra molas' ao longo da rodovia de 18km, mas as reclamações são especialmente em relação ao trecho de Serrinha ao Cajueiro. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário