Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2022

incêndio destrói carreta, mas imagem de Nossa Senhora fica intacta

Diversos caminhões pipas auxiliaram no combate às chamas - Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros
A carreta que transportava fardos de algodão ficou completamente destruída após pegar fogo na BR-267, no município de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul, na quinta-feira dia (28). O motorista informou aos socorristas que seguia pela rodovia e quando percebeu o incêndio no semirreboque, ele conseguiu parar e desatrelar o cavalo mecânico que não sofreu danos. O motorista não sofreu ferimentos. 

As chamas se espalharam e destruíram a carreta completamente. Entretanto, o que chamou a atenção de bombeiros que atendiam a ocorrência foi que a parte frontal da carreta ficou ilesa às chamas. Nesse local, estava fixada uma imagem de Nossa Senhora da Aparecida, que saiu intacta, sem qualquer dano.

Segundo o Jornal A Tarde, diversos caminhões pipas foram utilizados no combate às chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram usados cerca de 600 mil litros de água. Internautas religiosos lembraram que em uma aparição em Medjugorje, no sul da Bósnia e Herzegovina, Nossa Senhora da Aparecida havia dito que daria sinais para a humanidade.

@ Nossa Voz - Da Redação / Com informações do A Tarde

1 comentário:

  1. estou aqui ouvindo seu progama Rubenilson em caruaru pernambuco Rodrigo da santa rosa

    ResponderEliminar