Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Um homem e uma mulher foram mortos dentro de casa por encapuzado no município de Valente

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Durante a madrugada desta quinta-feira (7), moradores da Travessa José Pacífico, no Bairro Santa Cruz, município de Valente Bahia, se assustaram com o barulho de vários disparos de arma de fogo. Acionada, às 2h40m uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local, onde, populares teriam relatado que um veículo de cor prata, demais dados ignorados, teria parado em frente a uma residência e logo em seguida ouviram-se barulhos dos tiros.

Segundo informações, foram aproximadamente 5 ou 06 pessoas encapuzadas que invadiram o local. Ao adentrar na residência, os policiais localizaram na cama, com perfurações pelo corpo, uma mulher de 28 anos. No corredor do imóvel, também com perfurações pelo corpo, um senhor de 50 anos. Não há informações sobre o que poderia ter motivados os crimes.  Segundo a Polícia o homem teria envolvimento com tráfico de drogas. 

A guarnição fez o isolamento do local, acionou o Cicom e aguardou a chegada do DPT. Conforme revelou o 16ºBPM, os peritos informaram que não havia sinais de arrombamento na residência. Este é o terceiro caso de mortes envolvendo homens encapuzados, em três municípios do Território do Sisal, casos foram registrados em Araci, Conceição do Coité e agora em Valente.

@ Nossa Voz - Com informações do 16º Batalhão de Polícia Militar

Sem comentários:

Enviar um comentário