Páginas

sábado, 9 de julho de 2022

Bruno Gagliasso compra 20 toalhas com rosto de Lula para presentear amigos

Toalhas de Lula se tornaram uma 'febre' no início do ano. Foto Reprodução
O ator Bruno Gagliasso,40, afirmou que comprou 20 toalhas estampadas com o rosto do ex-presidente Lula para dar de presente a amigos. A declaração foi feita em sua aparição na estreia do podcast "Quem Pode, Pod", feito por Fernanda Paes Leme e sua mulher Giovanna Ewbank. 

"Ele tem uma mala dessa lá em casa e para todo amigo ele vai dando de presente", afirmou em seguida Ewbank. Um dos atores da Globo que apoiam abertamente o pré-candidato do PT à Presidência da Republica nas eleições de outubro, Gagliasso também comentou sua relação com o irmão bolsonarista Thiago, de quem é afastado. O ator afirmou que hoje é muito difícil uma reaproximação dos dois. "Em algum momento, talvez sim. Hoje não consigo enxergar", disse Bruno. "Não sinto admiração e afinidade por ele. A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político. É como a gente enxerga a vida", afirmou.

No primeiro episódio do programa, que foi ao ar nesta terça no YouTube, o ator estendeu o tecido e o entregou a Paes Leme. "Comprei 20 toalhas. Pode levar que tem mais em casa", ele disse. Aqui na Bahia, no mês de Março, no município de Serrinha um homem vendeu diversas toalhas do político (veja aqui).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário