Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Suspeitos de tráfico e roubo morrem após troca de tiros com policiais militares em Santa Bárbara

Material apreendido. Foto Reprodução
Três homens morreram após uma troca de tiros com policiais na zona rural do município de Santa Bárbara, por volta das 14:30 desta terça-feira (12). Segundo o PCS, os homens, são suspeitos de envolvimento com roubos e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da 2ª Companhia do 16º BPM realizavam patrulhamento no povoado Pedra do Fogo, quando foram informados de que um grupo de homens estava vendendo drogas e armado.

Os militares iniciaram as buscas e avistaram pelo menos dez suspeitos no local informado na denúncia. Ao perceberem a chegada dos militares, os suspeitos tentaram fugir e abriram fogo contra as viaturas. No revide, três suspeitos foram baleados e morreram no Hospital Municipal Antônio Alves Mascarenhas. Nenhum policial foi atingido pelos disparos. Com o trio, segundo a polícia, foram apreendidos três revólveres calibres 32 e 38, um simulacro de pistola, munições, além de 12 pinos de cocaína, nove pedras de crack, nove trouxinhas de maconha, um tablete da mesma droga e um uniforme do Exército Brasileiro. Uma moto preta também foi apreendida.

Todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

@ Nossa Voz por com informações do repórter Reny Maia - PCS

Sem comentários:

Enviar um comentário