Páginas

sábado, 16 de julho de 2022

Vereador destaca obra na entrada da cidade e faz agradecimento ao Governador da Bahia

Diversas máquinas de grande porte, além de caçambas estão sendo utilizadas na obra
O vereador Sinésio Lima (SOLIDARIEDADE), na sexta-feira (16), se pronunciou através das suas redes sociais, sobre a obra de recuperação da malha asfáltica e drenagem no trecho de duplicação entre Santa Rosa e Barrocas. A obra de recuperação da BA411 foi iniciada em Fevereiro deste ano (ver aqui). 

Na publicação, o vereador destacou o trabalho e parabenizou o governador Rui Costa, e deputados apoiados pela oposição no município: "Deixo registrado aqui essas imagens, e parabenizo a estrutura que vem sendo feita nesse trecho de duplicação da BA411, onde tinha bastante problema por causa da água, acredito que depois desse trabalho o asfalto não será mais danificado. Nós agradecemos ao Governador Rui Costa, aos deputados Alex da Piatã e Sérgio Brito pela obra de recuperação da nossa BA. Tenho certeza que o Pré-Candidato ao governo, Jerônimo, continuará fazendo muito mais pela Bahia e por Barrocas", escreveu o conhecido Sinésio de Jovem.

Trabalho intensificado no trecho duplicado da BA411
O trecho da entrada da cidade precisava constantemente de reparos pois, com as chuvas, e rede de esgoto que desagua no asfalto, surgiram muitos buracos, além de valas em vários pontos. A instalação da 'tubulação' deverá auxiliar na drenagem ao longo do trecho, após a Delegacia de Polícia Civil,  até a Fazenda Repente. A obra de recuperação da BA411 tem o prazo ser entregue em oito meses, em Outubro de 2022.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário