Páginas

sábado, 9 de julho de 2022

Ex-prefeito de Araci, Silva Neto lança pré-candidatura a deputado estadual neste sábado

Ex prefeito Silva Neto lançará a pré-candidatura a Deputado Estadual. Foto Reprodução
O ex-prefeito do município de Araci, Antônio Carvalho da Silva Neto (PDT), fará o lançamento de sua pré-candidatura a Deputado Estadual neste sábado (09/07) na sua cidade de origem. O evento político acontece a partir das 16h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). As convenções partidárias e os registros de candidaturas ocorrerão entre 20 de julho e 5 de agosto, segundo o TSE.

Em postagem numa rede social, Silva Neto falou sobre o evento deste sábado: "É uma grande honra receber o Presidente do PDT Bahia e Deputado Federal que mais levou investimentos para o município de Araci em toda a sua história, no lançamento de minha Pré-Campanha a Deputado Estadual. Minha profunda gratidão por sua presença confirmada, Felix Mendonça Jr., e por todo apoio a este projeto que não é só meu, mas nosso, do PDT e de nosso povo baiano. Seguimos juntos, firmes e fortes por toda a Bahia!" destacou.

Este ano as eleição do primeiro turno estão marcadas para o dia 2 de outubro. A votação começará às 8h e terminará às 17h, quando serão impressos os boletins de urna.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário