Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2022

Luva de Pedreiro ganha homenagem em uniforme da seleção de Quijingue: ‘Graças a Deus, Pai’

Seleção da cidade natal do influenciador presta homenagem em uniforme: ‘Graças a Deus, Pai’ | Foto: Redes sociais
A prefeitura de Quijingue, município do Território do Sisal da Bahia, divulgou na segunda-feira (11) o uniforme da seleção da cidade para disputa do torneio Intermunicipal do estado. A camisa contará com homenagens ao influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, natural do município e que tem levado o nome de Quijingue para o mundo.

A camisa tem uma faixa lateral com um dos bordões do Luva: ‘Graças a Deus, Pai’. Além da imagem de luvas nos números e uma imagem da silhueta do próprio Iran comemorando, com dedos apontados para cima, com a inscrição: ‘O melhor do mundo é de Quijingue’.

Foto: Redes sociais
A Liga Desportiva de Quijingue divulgou o uniforme nas redes sociais. “Preparados para mais uma linda camisa da nossa seleção? Confira alguns detalhes do uniforme da seleção quijinguense para o intermunicipal 2022. (…) Em nossos uniformes, aproveitamos a oportunidade para homenagear o conterrâneo @luvadepedreiro”, escreveu o perfil da liga nas redes sociais.

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 16 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos. O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol.
@ Nossa Voz - Com informações do G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário