Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Copa Society Sub-15 de Lagoa da Cruz começa com bons jogos e muitos gols

Lucas da França partindo em contra ataque. Foto Kauã Sherman
Na tarde do domingo (10), a bola rolou em mais uma competição de futebol em Lagoa da Cruz, trata-se da 6ª Copa Society Sub-15, certame que começou muito disputada, com vários gols marcados, já na primeira rodada os artilheiros capricharam. Quatro equipes estão inscritas e cerca de 40 crianças e adolescente entram em campo no Povoado que 'respira futebol'.

Quem abriu a competição foi as equipe identificadas como Ajax e a França, e fizeram um grande jogo, disputado do início ao fim. Os times atacavam e defendiam bem, mas quem achou brecha para abrir o placar foi a França, que após tirar Ed Junior do banco, balançou as redes. O pequeno craque da equipe não desperdiçou a chance. Porém, o Ajax reagiu, foi atrás do empate e Luciano puxou a responsabilidade deixando tudo igual. Mas no fim, a França teve falta para cobrar e Állan bateu com confiança e balançou a rede, garantindo a vitória para 'Os blues', Ajax 1x2 França.

Anadson do Santa e Rafael do Red Bull em disputa de bola. Foto: Kauã Sherman
No segundo jogo do dia, os donos da casa, Santa Cruz, receberam o Red Bull, um duelo que foi pegado até os último minutos. A partida começou intensa, com apenas um minuto, os dois times já tinham marcado, Anadson do Santa e Rafael Marques balançaram as redes. O camisa 10 do Santa seguiu em grande atuação, marcou mais duas vezes, enquanto o Marques fez apenas mais um. O Santa foi pro vestiário com a vitória nas mãos. Porém, na volta após o intervalo, Rafael Bene empatou o jogo, e a partida pegou fogo com ambos os times pressionando, mas, o Red Bull foi perdendo ritmo o Santa aproveitou, Wildson marcou três vezes, Anadson e Agivanilson definiram a vitória, Eduardo ainda diminuiu, Santa Cruz 8x4 Red Bull.

No próximo domingo (17), acontecerá a segunda rodada do 6º Campeonato de Futebol Society Sub-15 de Lagoa da Cruz com organização do Goleiro Campeão Barroquense 2022, Clebson Bambino.
@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário