Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Boletim do domingo apresenta queda considerável no número de casos ativos no município de Barrocas

Foto: Milena Araújo - Arquivo Jorna A Nossa Voz
O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Barrocas na noite do domingo (10), apresentou grande redução no número de casos ativos da Covid-19 no município que chegou próximo de 200 ativos na primeira semana de julho.

O boletim do sábado (9) mostrou pela primeira vez no mês de julho, número de ativos abaixo dos 100 casos. Segundo a atualização do Boletim, ontem, a secretaria não recebeu resultados de exames, mas teve a confirmação de 33 pacientes curados da doença: "O boletim epidemiológico de hoje (10), não recebemos nenhum resultado, tivemos 33 pacientes curados (01 na Santa Rosa, 01 na Boa União, 01 no Cedro, 05 na Nova Brasília, 04 no Tigre, 01 na Queimada Redonda, 07 na Ladeira, 01 na Minação e 13 na Sede), com isso, o município conta com 53 casos ativos".

Imagem Reprodução - Divulgação
Com a atualização, depois da sede a localidade com maior número de casos ativos é Nova Brasília com 08 casos, seguido do Bairro do Cedro com 07 ativos. O número de pessoas vacinadas segue sem atualização à cerca de três meses.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário