Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2022

ExpoSerrinha destacou a agropecuária do Território do Sisal e distribuiu R$30 mil reais em prêmios

Foto Reprodução - Prefeitura de Serrinha
A exposição aconteceu entre os dias 30 de junho e 03 de julho através da Prefeitura Municipal de Serrinha, com apoio da Secretaria de Agricultura da Bahia, a estrutura foi montada no estacionamento do Shopping Serrinha, o evento teve premiação de R$30 mil reais e a importante participação dos agricultores da região.

Segundo a Prefeitura Municipal, a ExpoSerrinha 2022, foi a maior e mais completa exposição agropecuária da região, tendo contado com cerca de 800 animais foram expostos. Durante os quatro dias, aconteceram leilões de ovinos e caprinos, palestra gratuita em parceria com o SEBRAE com Paulo Suassuna, que levou informação sobre a tecnologia do cultivo intensivo da palma forrageira. A exposição contou ainda com shows artísticos. com John Santos e Day do Acordeon.

Leilão de ovinos e caprinos - Foto: Reprodução
O leilão aconteceu na sexta-feira dia 1º de julho, o encerramento foi no domingo dia 03. O Secretario de Agricultura Zé Trabuco destacou o evento: "Graças a Deus nos fomos agraciados com vários expositores, quase oitocentos animais, trinta mil reais em prêmios".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário