Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Barrocas: Presidente Antônio diz que vereadores de oposição votarão nele para continuar a frente do Legislativo Municipal

Presidente da Câmara Antônio Carlos - Foto: Arquivo JNV
Durante Sessão Extraordinária para aprovar Lei que concedeu reajuste salarial aos Agentes de Saúde e Endemias, realizada na última quinta-feira dia (21), ao comentar sobre a reunião entre os cinco vereadores da base da situação, o prefeito José Jailson e o vice Waldir Ferreira, da qual nem ele nem o vereador Professora Ivan participaram, o Presidente Antônio Carlos classificou o encontro de 'Reunião Secreta', e disse que o motivo foi "mais mais uma picuinha política". Após discussão com um outro vereador que também é candidato a presidente, o conhecido Tonho da Loja revelou conversa com os parlamentares da oposição sobre a eleição da mesa diretora. 

"...procurei descobrir o motivo dessa reunião, a pauta, vê se descobria alguma coisa e acabei descobrindo que era mais uma picuinha política", afirmou o Presidente. Ele apontou como causador da 'contenda' o filho de um vereador, e ao afirmar que o rapaz teria saído falando algo em bares. 

"Eu tomei conhecimento Vereador (...) que essa picuinha foi criada pelo seu filho, que saiu ai de bar em bar, já tem mais ou menos um mês, ele falando da vida dos outros de bar em bar e acabou no domingo falando também". Antônio afirmou que pretendia tratar do assunto em off com os colegas, mas como a questão foi tratado na sessão pelos que lhe antecederam, optou por também falar sobre a questão.

Em seguida, após ceder falas ao colega Ivan e outro parlamentar, que lamentou a ausência do filho para se defender, Antônio foi taxativo, e disse que tem sim o apoio dos vereadores da oposição para tentar ser reeleito Presidente da Câmara: "Realmente o que me perguntaram foi sobre como era que tava a situação da Câmara, se os quatro vereadores considerados vereadores de oposição iam votar ne mim ou não, e eu disse que iram sim, porque eles me deram a palavra, falaram que poderia votar sim e eu disse que ia...", afirmou o Presidente.

A reunião sem os vereadores Antônio e Ivan, aconteceu na terça-feira dia (19) (ver aqui), a eleição para Mesa Diretora da Câmara está prevista para dezembro. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário