Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Prefeito volta ao Hospital Municipal e afirma que com reforma, unidade tá ficando linda e confortável

Hospital Municipal de Barrocas após reforma - Foto: Reprodução Facebook
Conforme destacou nas redes sociais, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira do (PSD), na quinta-feira (28), esteve juntamente com o vice Waldir Ferreira, vistoriando a reforma do Hospital Municipal de Barrocas. O Diretor da unidade senhor Léo também participou da vistoria de acordo com o próprio prefeito.

O projeto para reforma da unidade hospitalar, foi apresentado pelo prefeito em setembro do ano passado (ver aqui). A obra foi iniciada em abril deste ano (ver aqui). Segundo o prefeito, além de ser completamente reformado, o hospital está sendo ampliado e modernizado.

Foto: Reprodução
No texto, Ferreira destacou que a unidade está ficando linda e confortável como a população merece: "Estive hoje vistoriando com o vice prefeito Dida e o diretor administrativo Léo a reforma, ampliação e modernização do Hospital municipal de Barrocas. Está ficando do jeito que nossa população merece: lindo e confortável!", escreveu.

A obra tem orçamento de R$302.806,83 (Trezentos e dois mil, oitocentos e seis reais e oitenta e três centavos), o contrato foi assinado no dia 07 de março, a ordem de serviço foi assinada na solenidade de inauguração do SAMU no dia do aniversário da cidade.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário