Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Número de Ativos da Covid-19 no município de Barrocas caí para apenas oito casos

Praça da Matriz de Barrocas - Imagem ilustrativa / Rubenilson Nogueira
Conforme revelou a Secretaria de Saúde de Barrocas, o município segue reduzindo o número de diagnósticos positivos e tinha apenas 08 casos ativos da Covid-19 até a noite do domingo dia 24, quando foi publicado o último Boletim Epidemiológico. Os dois últimos Boletins não apresentaram resultados de exames, os últimos diagnósticos [20] foram revelados na sexta-feira (22), quando 05 pacientes testaram positivo.

"O boletim epidemiológico de hoje (24), não recebemos nenhum resultado, tivemos 02 pacientes curados (02 na Sede), com isso, o município conta com 08 casos ativos", destacou a Secretaria na publicação de ontem. Os casos ativos, são 06 moradores da sede e 02 do Bairro do Cedro.

O município já recebeu mais de 31 mil doses da vacina contra a covid. Imagem Divulgação
No dia 02 de julho o município chegou a ter 194 casos ativos da Covid. Diante da situação, alguns eventos foram cancelados e competições esportivos foram adiadas pelos organizadores. 

Desde o início da Pandemia, o município de Barrocas já registrou 1713 casos positivos, com 1684 curados e 21 mortos em decorrência da doença. Desde que a vacinação atingiu grande parte da população não houve registro de óbitos por Covid-19 no município.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário